Como combinado ontem realizou-se um jantar em casa do Santasmarinadas...
Diogo e Juan já se encontravam na Maia desde as 18 h mais coisa menos coisa, onde é que estavam? No SKATEPARK! u.u
A menina Jojó como havia ido para a praia com a sr.ª Marta e só chegaram a essa hora a casa não dava tempo para irmos para a Maia a essa hora, pois tinham de tomar banho e a Jojó tinha de fazer o jantar para a mãe e atenção lavou-lhe a louça (graxa).. Assim, foi combinado encontrarmo-nos todos às 21h, encontro este depois mudado pois eu tenho uma paragem de metro a 10m de minha casa onde o metro com destino ao ISMAI ia acabar por passar. Como tal encontrámo-nos todos no metro com algumas secas trocadas por sms, ou a ver pessoas a tentar entrar num metro que tinha como destino 'sem serviço' e com um fast and furioso concretizado pela minha pessoa. Após tudo isto e após a vaga de silêncio que se tinha abatido no metro chegámos finalmente ao Forúm da Maia, onde supostamente alguém nos devia ter vindo buscar, mas como grandes cavalheiros ninguém apareceu... Porque a Paula já sabe o caminho para a casa dele e não era preciso.
Ofuscadas pela luz intensa do elevador, chegámos à porta onde somos recebidas pelo Didi com uma cerveja na mão, uma boa recepção digámos de passagem. Como tal dirigimo-nos todas para a sala e aparece o Santas com umas colunas na mão e começa a dar PENDULUM! Música que leve ao êxtase até os mais tímidos, principalmente quando estão com umas cervejas em cima.
Após umas cervejas, uns vídeos fantásticos do youtube e um room raiders, finalmente, começámos a jantar PIZZA, daquela congelada que é só meter ao forno. Mais algum tempo a retardar e a retardar, a visitar myspace's, a ver pessoas a tocar a Metallica em acústico com pessoas ainda mais fantásticas a sonorificar a letra, a cantar Skataholic, também conhecida por Shakaholic para algumas pessoas.. fomos finalmente para o skatepark, onde o Didi Piss mostrou que de vez em quando até sabe eskeitar, onde ficou provado que o Juan tira fotos mesmo piss e que a Marta não tem jeito nenhum para o skate. Ficámos também a saber que é preciso ter muito cuidado quando se faz sexo em casa do namorado, pois a mãe dele pode sempre entrar no quarto e surpreender-vos e depois não têm tempo sequer para vestir o sutiã..... Ficámos também a saber que é proibido skatar a partir das 22h o que está mal e onde fomos ameaçados por um sugurança que afirmou que telefonaria para a patrulha.
O tempo ia passando e já era 00.30h e o Diogo decide que quer ficar, para tal era preciso ligar para a mãe para esta o autorizar, como previamos a resposta foi não....
Após uma longa espera no estação de metro, com corridas de skate, atropelamentos de skate e fuga, fotos fantabulásticas e mais outros etceteras, o santas decide telefonar para o apoio do metro onde dizem que já não vao passar mais metros. Fantástico.. A única possibilidade agora era os dois meninos, o Diogo e o Juan (que não iam passar a noite connosco), apanharem o autocarro. Na paragem o Santas realizou a sua mais profunda fantasia... atirar com um skate com toda a força possível, ficou registado que a Jojó não sabe ler mensagens (teoria que veio a ser comprovada mais tarde) e que ela possui um pila e que o Diogo gosta de ser penetrado (a)
O bus chega e voltámos para casa onde voltámos a pesquisar myspace, youtube e dançámos tecktonik yéah!! depois uma longa conversa ao telefone com o emo de confiança também conhecido por Manuel ou simplesmente Daniel. Pois este estava a ver séries de swing com velhos de 70 anos, ah desculpem... séries de swingers dos anos 70, pois isto é o que dá quando as pessoas não sabem ler mensagens e só pessoas inteligentes como eu (de vez em quando) é que sabem ler as mensagens direitas, enquanto isso os outros já começam a imaginar os seus avós num cenário de swingers..... Depois disto foi possível assistir a uma chamada um pouco caliente entre Sponj e Daniel bastante interessante. Após a longa chamada foi possível relaxar um bocado e nada melhor que um filme do género Romero, o perito em filmes de zombies.. Mas o filme não foi deste senhor mas sim de Zack Snyder, um seguidor de Romero, O Renascer dos Mortos foi o filme escolhido.. Onde vimos esqueletas (esqueletos, by janinha) de pessoas, milhares de zombies, jogos de tiro ao alvo, onde os alvos eram os zombies, um cão que move tudo e todos, um bebé zombie very funny, música ambiente de elevador muito agradável numa situação de desespero, e outras coisas um pouco mais nojentas que as outras, de resto foi um filme muito agradável.
O filme acabou e já eram 5h da manhã e a esta hora nada melhor que umas panquecazinhas made by santas with lots of fumarada in the all kitchen. Outro dvd já se vizualiva, desta vez Monty Phyton, onde se vê cavalos com tetas de vacas e militares com gostos e orientações um bocado invulgares.
Após tudo isto toda a gente começou a aterrar, primeiro o sponj no sofá, depois a Jojó (enquanto isto decorria iamos vizualizando outro dvd - Pink Floyd), Santas também adormecia no sofá... Só eu e a Marta nos mantivemos ali até ao fim do filme que é simplesmente lindo. Já fartos de tar ali todas contorcidas e cheias de sono, era hora de abandonar o local, eram 7h30 da matina com um sol resplandecente a bater-nos na fronha.
Instaladas muito bem no metro somos obrigados a mudar de metro, todas ressacadas lá saímos do metro onde muito bem estávamos para entrarmos noutro que estava completamente a abarrotar e onde eu tive a oportunidade de 'comer' a Zeza (feminino de Zé) enquanto a Marta era 'comida' por outra desconhecida!
Por mais fantástico que seja, pela primeira vez cheguei cedo a casa 8h20 e sim eu consigo mandar piadas de manhã!
uffa u.u
ps. para a próxima solicita-se a participação do senhor sonny que não se dignou a aparecer e a comparência dos senhores Didi e Juan no resto da noite.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário