Ontem realizou-se mais um jantar em casa da Fluxa com a presença da Chicá, Marta, Ana Luísa, Maria Cereja, Maria, Sonny, Pêlo e com a minha pessoa. Como combinado 19h estávamos em S. Bento onde me encontrei a Marta, mais à frente encontrámos a Flux, Maria e Lulu que iam arrumar a casinha. Depois chega o Pêlo e nós os três dirigimo-nos para o Via onde estava o resto do pessoal à espera para irmos todos às compras no Mini do Plaza \m/
Ao chegar lá encontramos um grupo de várias personagens (Laranja, Maria Cereja, Ghuz, Sonny, Chicá e Ritzzi) sentadas em círculo a falarem sobre os diversos desde o SBSR, bronzeados, SBSR, mala da Maria, SBSR, fita-cola, SBSR. Após algum tempo ali a retardar dirigimo-nos finalmente ao Mini onde ficámos durante algum tempo a retardar lá nos corredores e só depois fomos para a fila, como não queríamos gastar dinheiro em sacos resolvemos por tudo nas malas e mochilas e algumas coisas iam na mão tipo Coca-Cola, que chegou quase vazia a casa, e garrafa de água (?), garrafa da Maria (??), sim ela comprou água (???), milagres estão a acontecer a todo o momento. Quando saímos do Plaza já éramos menos, havia bazado a Ritzzi, Ghuz e Laranja, e a partir daqui era sempre a descer até à casa da Fluxona. O tema da conversa repetiu-se SBSR principalmente, sonorificações dos Avenged Sevenfold, um bocadinho de Tokio Hotel, para não quebrar a tradição, mais Avenged Sevenfold, e ficou combinado que para o ano íamos todos ver Iron Maiden e Avenged, pois estes prometeram vir novamente a Portugal e espero bem que isso seja verdade.
Finalmente, na ribeira, próxima etapa: subir as escadas que fazem lembrar o filme do REC, a Maria confessa que é a 2ª vez que está a subir as escadas desde que viu o filme.
Chegámos a casa dela e começa-se logo rapidamente a fazer estrugidos, a ouvir música, onde o Sonny tenta tocar bateria, sendo esta um sofá ou as minhas costas, depois desenvolvemos uma longa cruzada nos armários da cozinha e o jantar começa a ganhar forma.
De repente a Maria grita 'o arroz está a queimar!', ok que bom vamos ficar sem jantar, passado um minuto 'SALVEI O ARROZ', bem pensámos que estava tudo bem, mas a verdade é que no instante a seguir ouvimos 'Ah o arrozzz' estávamos condenados. No fim o arroz não ficou muito mal, um bocadinho torrado no fundo e empapado mas com o molho por cima até que ficou comestível, estava assim realizado um Strogonoff de Perú. Depois atacámos os amendoins e os amendoins atacaram, num bombardeamento do 3ºandar para o all de entrada tendo como alvos Marias, Lulu e Chicá, neste momento o Pêlo e Flux tinham ido buscar baldes de cerveja para acompanhar os amendoins. Mal chegaram já havia começado o concerto dos Gogol Bordello que acompanhámos extasiadamente na internet, pois a Flux também não tem tvcabo em casa.
Após o concerto deles o Pêlo e a Fluz haviam desaparecido, eu, Chicá e Marta, tipo 'tias' seguimos o casal onde pronto, o resto já se sabe e quem não sabe acho que compreende. Depois voltámos a cuscar, havia que comprovar a cena, e tal ficou comprovadíssimo.
Durante este tempo certas pessoas estavam praticamente bêbedas e já viam pessoas onde elas não estavam 'Aninha onde estás?’, 'Estou atrás de ti', 'Aninha onde estás? Eu vou te encontrar. Aninha que estás a fazer aí?' (a apontar para a Flux).
Após estas várias coisas que foram acontecendo o tempo ia passando, o Sonny foi-se embora, para tristeza de toda a gente, Maria estava bem bêbeda e sem calças praticamente, Lulu estava bem alegre, a Flux também, o resto estava tudo bem e bem animado, também.
Começámos todos a bazar, porque queríamos ir para casa ver o concerto do RATM, que acabou por não passar na tv. A Maria Cereja, Chicá e eu, viemos de táxi para casa, e que grande táxi, tinha um dvd e foi a melhor viagem de táxi da minha vida, a ver o dvd do Freddie Mercury, com alto som, a cantar the great pretender. Primeira pessoa a ficar em casa foi a Maria, eu e a Chicá continuámos a nossa confortável viagem a ver vídeo clips deste grande homem (bicha) e a cantar. Há que ficar registado que quase por momentos pensámos que tínhamos estragado o gadget lá ao senhor pois aquilo não estava a ‘cuspir’ o cd, mas como grande técnica de multimédia com a presença de duas grandes pessoas como a Chicá e a Maria aquilo começou a funcionar correctamente.
E foi mais um jantar fluxiano :)
Ps. Caso alguém deseje viajar no fabuloso táxi apenas tem de requisitar o táxi número 102, o único na cidade do Porto com tal coisa!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
(..)e garrafa de água (?), garrafa da Maria (??), sim ela comprou água (???), milagres estão a acontecer a todo o momento.(..)
não é assim um milagre tão grande (a) .
olha , não vou dizer nada .. tá tudo dito .. apenas TÁXI 102 ROCKS 8D .
o módafóquere do diogo é que me pediu.... daqui a 1s dias canso-me e tiro \M/
É que guardei mesmo xD ainda o tenho, nem sei como tive coragem de passar esta merda para o pc e depois descubro que tu e a maria tinham passado já --'
É que guardei mesmo xD ainda o tenho, nem sei como tive coragem de passar esta merda para o pc e depois descubro que tu e a maria tinham passado já --'
conclusão, destruiram me a casa...
Enviar um comentário