25.9.08

Durante umas semanas, talvez um mês, não venho à net... Como tal vou deixar aqui um super hiper mega texto fófinho... (or not)
Como sabem eu vou para França, quem não sabe fica a saber, mas não vou acrescentar pormenores sobre isso e quem estiver interessado em saber que me contacte. Como tal não vou poder mandar bejinhxx fofinhoxxx à Janinha pelo msn, não vou poder ver Naruto, não vou poder ter conversas com o Sonny sobre a prima da Janinha, não vou comunicar através de reticências com o Pêlo, não vou ter *trash talk* com a Maria ( com o Rudolfo metilo lá no meio ), não vou ouvir as lamentações da Marta e falar sobre as fantásticas músicas em que anda colada, entre outras coisas.... ( Espero que não ver comentários sobre emos maduros - isto é para o Sonny e Marta ).
A coisa mais triste é que não vou poder ver Naruto e isso sim é a coisa mais triste de ficar sem net (U)
Enfim, continuando..
Gostava de agradecer a toda a gente com quem passei os momentos mais importantes da minha vida mas não tenho tempo suficiente para o fazer pois a minha mãe daqui a bocado chega a casa e ela não tem andado muito bem humurada e desliga-me o pc --'
Amo-te muito Janinha és a melhor coisa que me podia ter aparecido na puta da minha vida.

Não quero falar sobre o que as outras pessoas representam para mim, pois os sentimentos são tantos e fica difícil conseguir me expressar neste momento, sim eu tou a passar uma fase muito má ... sim eu disfarço mesmo bem...
Amo a minha Familía Bock Rice Pirú, Sonny, Marta, Pêlo, Flux, Maria, Chicá, Violet, Lulu, Filipe, Jaime, Juan, Mota, entre outros que agora não me lembro dos nomes, mas os principais estão aqui mencionados..
Espero que as Pin-Hole continuem a sua carreira de sucesso, eu vou só fazer uma pausa na banda, espero um dia voltar.. A Scum é grande vocalista e parece que temos um baterista que segundo o Sonny é parecido com o Alex Evans... ou seja, sucesso garantido.

Eu vou para França mas não me esqueço de ninguem nem das coisas que se passaram, não vou fazer aqui grandes testamentos a dedicar textos a muitas pessoas, eu prefiro o fazer pessoalmente e cada um em breve (não sei mesmo quando é que o vou fazer) receberá uma mensagem minha. (a)

Não ando mesmo bem...
Ahm não gosto de Portugal, não gosto de mentiras, não gosto de pessoas falsas e pseudos wannabe's, não gosto de Tokio Hotel e o estado da música neste país é muito mau e o estado das artes é muito pior... E o que é bom anda aí perdido sem o apoio do Estado, sim revoltei-me. Vou para a terrinha dos técktoners e dos avec's, o meu sonho é chegar lá e ter um vizinho emo SABEM PORQUÊ? porque grande parte dos emos têm bom gosto musical (menos aqueles que gostam de Tokio Hotel) e tocam guitarra --. Foi o meu desabafo...

Eu sei que me esqueci de muita coisa mas nem sempre tudo pode ser revelado. É preciso calma e acima de tudo CONFIANÇA.

4 comentários:

ATÚM disse...

:') tu tambem, fofinha (tu sabes)
Vou morrer de saudades tuas, serio. Depois não vou ter ninguem com quem partilhar as minhas cenas estupidas e a quem dizer que fui contra um poste. Não vou ter ninguem com quem ficar mais 2h na net depois de ter dito que ía embora (e ter inventado mil e uma desculpas para ficar "mais 5 minutos"). Não vou ter ninguem com quem partilhar os meus lamentos e para obrigar a ir ter comigo. Ninguem vai-me visitar quando eu estiver doente porque me torno mesmo chata. Ninguem vai ver roupa comigo e entrar 500 mil vezes na mesma loja. Ninguem vai fazer caras estupidas para as fotos comigo. Ninguem se vai por a falar sobre emos comigo. Ninguem vai ver os videos que lhes vou mandar de pessoas hardcore a dançar tecktonik. Nem vou ter ninguem com quem fazer videos para desejar os parabens a alguem. Nem ninguem com as mesmas taras sexuais (de bandas) que eu. Ninguem vai tomar conta de mim quando eu estiver podre de bebeda (sim, porque já perdi a aposta e já, portanto caguei). Ninguem vai gozar a sugar e o emanuel comigo. Ningum me vai aturar tanto quanto tu me aturas. Temos as nossas cenas e ninguem as vai ter comigo. Vais-me fazer tanta falta, serio. Gosto tanto de ti, meu. Nem fazes ideia. És uma puta e eu juro que te amo comó caralho. E se tiver muitas saudades, entro num avião e vou-te buscar. SERIO! Vou tentar aparecer no dia em que os underoath forem lá tocar e junto o util ao agradável (a)

AMO-TE MEU ALIEN DA CONFIANÇA

ATÚM disse...

txi, esquece --'
nunca mais comento o teu blog...

maria joão ferreira disse...

AMO-TE PAULA

maria joão ferreira disse...

you'll be back soon (':
and that i know for sure.